10 de maio de 2010

Sempre por voce



Quando estou a cair

Eu sei que seu amor

Vai me socorrer

Vencerei o medo

Quando souber o que voçe sente

Dentro o mesmo que eu

Na dor e o bem

Voçe me ensinou amar

E o que sou é por voçe sem duvida

Voçe é minha proteçao , meu sutento

A frente de tudo minha melhor açao

Sempre po voçe

E pelo meu valor

Atravez do melhor

Minha luz,meu ceu azul

Meu grande amor ainda

Sempre por voçe


Não ha nenhum amanhecer

Que nao acordo

Sem saber que sonhei com voçe

Sou por voçe muito feliz

Em minha alma para sempre

Ha um lugar para voçe

Não importa aonde este

Seu amor me encontrara

Ilumonadamdo minha seria escuridao
 
Voçe é minha proteçao , meu sustento

Frente de tudo minha melhor açao

Por sempre voçe

E pelo meu amor

Atraves do melhor

Minha luz,meu ceu azul

Meu grande amor ainda

Sempre voçe


Minha guarda sera refugio de seu querer

A fé que me faz querer

Que a vida vale

Em lugar o qual por sempre voltar

A apaixonar

Sempre por voçe

Nenhum comentário:

Postar um comentário