9 de maio de 2010

Burttefly

Quando você ama alguém tão profundamente
Eles se tornam a sua vida
É fácil sucumbir a medos opressivos internos
Cegamente eu imaginei que poderia
mantê-lo sob vidro
Agora eu entendi que para ter você
Eu preciso abrir minhas mãos
E ver você subir 



Abra suas asas e prepare para voar
Para você se tornar uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta 



Abra suas asas e prepare para voar
Para você se tornar uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta 



Eu não posso fingir que estas lágrimas
não são mais que flui continuamente
eu não posso evitar essa dor
Quase ultrapassagem me
Mas eu vou resistir e dizer adeus
Para você nunca será meu
Até que você saiba o que se sente ao voar 



Assim flutue através do céu
Borboleta
Abra suas asas e voe
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário