28 de maio de 2010

Hoje dia corridaço!!!!! Como ontem fiquei até tarde na net.
Hoje acordei 6:20 hs Detalhe: Pego o onibus 6:30 hs.
Resultado: Perdi meu ônibus, cheguei atrasada no serviço morrendo de sono. Não caprichei  no look.
Hoje teve festa lá no IBGE  comi bolo e refri. Fui pro curso e lá encontrei Rafael, meu mais novo amigo. Ele é um fofo.
Tava com soninho a aula toda. Dei uma grafite pra ele porque ele não tinha e um marcador verde. Nem ai não é meu amigo msm.
Sai de lá morrendo de sono e vim embora num onibus que demorou meia hora.
Cheguei com ânsia de vômito e vomitei tuuudooo!!!!!

Agora estou melhor. Ainda bem!!! Amanhã vou pro hospital fikr com minha mamaê que infelizmente ta no hospital!!!!

Então amanhã vai ser um dia de novo corrido mas pensado bem foi ate bom!!!!

Preciso ter algo a postar!!!!

Amanhã tentarei arrumar uma coisa mais agradavel para postar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário