10 de maio de 2010



Eu não deveria ter ido embora
Eu teria ficado se você tivesse falado
Nós poderiamos ter feito tudo ficar ok
Mas nós apenas jogamos a culpa
para frente e para trás
Nós tratamos o amo
como um esporte
e o ultimo golpe bateu tão baixo
Eu ainda estou no chão
eu não poderia ter me preparado pra essa queda
Destruida em pedaços curvada no chão
Amor natural conquista tudo
Lembra que podiamos tocar o céu?
E... Raio não atinge o mesmo lugar duas vezes
quando você e eu dissemos Adeus
senti os anjos chorarem
E ai baby? Nosso amor não pode ser ressucitado ouvesse nenhum
Traga o de volta e vamos fazer o certo
Estou no limite,  apenas tentando sobreviver
Enquato os anjos choram
aqui estou caminhando nessa corda estreita
balançndo mas não vou abandonar
esperando por um vislumbre do sol
Eu sei que aguento
apenas me levante novamente
como se não houvesse nenhum coração
estou disposta a viver ou morrer por esse amor
como se não houvesse nenhum furacão
amor verdadeiro é um presente
mas deixamos ser levado
na tempestade toda noite
Baby estou sentindo sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário