28 de maio de 2010

PRAZER!!!!! ESSA SOU EU!!!!!!

Gente sabe o que reparei???

Ainda não contei nada  da minha vida né?

Pois aqui vai umas informações sobre "O Mundo de Rayane "

Eu sou uma garota de 18 ninhos
Moro no lugar mais romântico do Maranhão

A capital "São Luis" a Ilha do Amor, tenho dois irmãos  Rayssa e Guilherme

Minha maily é Vanda e meu papi é Guilherme

Notaram nome do papai e do mano e guilherme ?
Mas a gente chama meu mano de Neto!

Nasci em 07 de Novembro de 1991 numa Quinta-feira !!!!

Adoro a Hello Kitty

Namoro o menino mais gato!!!! Nome dele é Raul!!!!
Namoramos a dois anos e seis meses!!!!!!

Foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu na vida!!!!

Tenhu poucos amigos, mas esses poucos que tenho! Valem por mil cada!!!!
Trabalho atualmente no IBGE!!!!! Fui contratada após passar num processo seletivo!!!!

Ja morei em Rosário- MA Diadema- SP e atualmente desde 2002 em São Luis.

Não faço faculdade ainda vou procurar um emprego primeiro!!!! Bom e efetivo!!!

Ainda não me decidi. Pensei em Psicologia, Serviço Social, E um dia ja quis Pedagogia

Minha comida Favorita é Carne e seus variados; Massa(qualquer um tipo)

Ja bebi Refrigerante, Agua, Sucos, uma tal de jurubeba, cerveja, em breve quem sabe 51 rsrsrsrs

Minha cores favoritas:Azul, Rosa, e Lilas. todos os tons.

Amo poemas, versos, rimas, quadrinhas resumindo.

Puro Romance!!!! Adoro romantismo.

Músicas pra mim. Romanticas. Sertanejos Universitarios.

Adoro usar calças,  bermudas curtinhas e camisas de manguinha!!!!

Minhas amizades eu não escolho. Deixo que me escolham assim as pessoas ja me aceitam como eu sou,

Algumas pessoas me chamam de infantil, outras de especial. Sei que sou chata. Mas fazer o que? Meu jeito.

Assim como tem gente que me ama muito sei que tem gente que não vai com minha cara!!! Fico triste e tambem muito curiosa para saber porquê.

Inveja eu não tenho de ninguem. Sério. Minha vida é feliz assim!!!!! Com o que eu tenho eu sobrevivo e fico encantada com as coisas boas que me acontecem.

Amo minha vida.

E ai???

Interessante !!!!!!!

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário